Um homem, natural de Campos Altos/MG, foi assassinado na cidade de Sacramento/MG. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (30) na Rua Doutor Hermocrates Correa, no Bairro Skaff. O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) de Sacramento foi acionado por volta das 22h45 para socorrer a vítima.
O homem foi transportado pela equipe de resgate dos bombeiros em parada cardiorrespiratória para a Santa Casa de Sacramento. Ele apresentava perfuração no corpo causada por faca.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, o campos-altense não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde na terça-feira (31). O homem foi identificado como sendo Wuerberson Aparecido Coutinho de Melo, de 32 anos. Ele nasceu em Campos Altos, mas residia em Sacramento. O corpo de Wuerberson foi velado e sepultado em Campos Altos, cidade onde mora familiares.
O crime
Ainda segundo levantamentos da TV KZ, uma travesti, de 33 anos, foi presa pela Polícia Militar (PM) acusada do assassinato. Ela e Wuerberson mantinham um relacionamento amoroso.
A suspeita se apresentou à Polícia Militar (PM) no local do crime, no mesmo dia do ocorrido, e relatou que ela e Wuerberson haviam ingerido bebida alcoólica e se desentendido. Durante a discussão, eles começaram a se agredir mutuamente, momento em que ela teria se apossado de uma faca e supostamente desferiu um golpe no peito de seu companheiro.
A suspeita recebeu voz de prisão e a faca que teria sido usada no homicídio foi apreendida. No dia da prisão, a acusada foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (PC) de plantão, em Araxá/MG, para as providências cabíveis.
O time celeste perdeu os dois jogos que disputou na competição até agora.